12/11/2012

Minha palavra não voltará vazia



Texto: Isaias 55. 8-13

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 
Isaías 55:10-11



Queridos amigos e amigas,

          Já viram montes e outeiros, pedras e pedreiras batendo palmas quando cristãos aqui no mundo estão vivendo intensamente sua fé cristã?  Já viram árvores cantando e louvando a Deus quando cristãos aqui na terra estão testemunhando Cristo como único senhor e salvador da humanidade? Pois o profeta Isaias no capítulo 55 fala ou usa essa linguagem  para nos encorajar a prosseguir em nosso testemunho diário.
          Vivemos nossa fé cristã intensamente onde nos encontramos, pode ser dentro do ônibus, dentro da sala de aulas, na empresa, no esporte, indo a igreja, indo visitar doentes, idosos, encarcerados, enlutados, afastados de Deus, e ou os que ainda não tem fé em Cristo Jesus. Isso é muitíssimo fácil e agradavel de fazer.  Cito um de muitos jeitos de viver a fé cristã. Leve sua bíblia para o trabalho com uns 10 folhetos evangelísticos. E entrega para seu colega.
No sábado a tarde e no domingo você não precisa de que o pastor vá com você. Simplesmente pegue sua bíblia, seus folhetos e vá testemunhando Cristo. Fale do quanto você o ama. Fale de como Cristo faz a diferença na sua vida. Assim como você fala do seu time de futebol,  ou do seu candidato político, ou do tempo, de igual forma fale do jeito que você sabe. E deixe que Deus crie para você todas as oportunidades. Mas fale com toda tranquilidade e alegria que você sente no seu coração.   Muitos vão ficar admirados com sua convicção e em vista da sua vida, vão também querer ser como voce é e está vivendo.
          Que Deus em Cristo lhe ajude a viver aquilo que você tem de mais precioso nessa vida que é a fé em Cristo, e que ele continue colocando as palavras na sua boca. Fale e não te cales. Fale a todos que encontrares que Cristo é o único que pode levar para a vida eterna. Amém

Rev. Eiter Schneider

Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário