23/11/2012

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico

Olá queridos irmão!

As quartas-feiras estudo bíblico às 20h na capela da Celsp-Mayas. Sempre confira a nossa "Agenda" para confirmar se haverá estudo no dia. Não deixem de participar!

"então, ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos e vive; adquire a sabedoria, adquire o entendimento e não te esqueças das palavras da minha boca, nem delas te apartes. Não desampares a sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. O princípio da sabedoria é: Adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento. Estima-a, e ela te exaltará; se a abraçares, ela te honrará; dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará."
Provérbios 4:4-9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário