02/06/2011

VERDADE DE DEUS!


Somos capazes de falar tudo aquilo que pensamos?
Há momentos em que gostaríamos de falar “algumas verdades”, mas o lugar ou o momento ou nossa situação nos impedem de falar.
Quantos, talvez, gostariam de falar “verdades” para seus patrões, colegas de trabalho, amigos? Quantas “verdades” gostaríamos de falar para amigos e familiares?
Gostamos de falar essas “verdades”, mas gostamos apenas de falar. Ouvir “verdades” tidas pelos outros, isso não gostamos.
Porém, Deus tem DUAS GRANDES VERDADES a nos dizer:
1ª VERDADE: “não há um justo, nem um sequer!” (Romanos 3.10) “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3.23). 

 Essa verdade de Deus nos acusa. Aponta nossos erros. Aponta nossas falhas. Pois Deus nos diz: que o “salário do pecado é a morte” (Romanos 6.23).
Porém há uma segunda verdade.
2ª VERDADE: “o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6.23) e “porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).
Essas duas verdades nos são lembradas por Deus: somos pecadores e precisamos do seu perdão através do seu Filho Jesus!
Que essas verdades de Deus estejam presentes no seu coração e que todos sejam consolados com a verdade do amor e do perdão em Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário