02/12/2010

ÚLTIMO MÊS... NOVO INÍCIO


O último mês do ano de 2010 chegou. Se lembrarmos o início do ano, parecia tão longe a chegada do mês de Dezembro, mas ele chegou.
Com a chegada deste mês os preparativos para as festas de Natal e final de ano se aceleram. Geralmente fazemos confraternizações de final de ano, festinhas de despedidas, formaturas de escola e faculdade, férias... Enfim, no mês de Dezembro é quando nos preparamos para o início de um Novo Ano.
Como estão os preparativos na sua família? Já compraram os presentes que serão entregues no Natal?
Para um grande número de pessoas o mês de Dezembro só se difere dos outros porque é o mês das festividades de final de ano. 


Mas para a Igreja Cristã o mês de Dezembro é um mês especial pois é nele que celebramos e lembramos o nascimento do Salvador Jesus.
Com o nascimento do Salvador Jesus começa a se cumprir toda a promessa de Deus de Salvar a humanidade. Promessa essa que é cumprida com sua morte e ressurreição na Páscoa.
Por isso, neste último mês do ano temos a oportunidade de termos um novo início. Um novo inicio de testemunharmos este Deus que vem a nós através do seu Filho Jesus. Um novo inicio de louvarmos este Deus que nos Salva e nos Perdoa através de Jesus.
Somos filhos e filhas de Deus, resgatados por Jesus Cristo. Por isso ele nos convida a testemunharmos e falarmos do seu amor para que mais e mais pessoas conheçam o Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário