02/06/2010

O CONFORTO EM DEUS


O mundo todo está na espectativa da Copa do Mundo. Seleções nacionais se prepararam durante meses e até anos e, agora, restam poucos dias para a grande competição.
O Brasil, como já é tradição, está com as bandeiras e camisas prontas para torcermos juntos pela nossa seleção. Uns mais confiantes, outros nem tanto, mas todos vamos torcer e vibrar.
A euforia deste momento é encantadora. Todos torcem e se alegram. Porém, com Copa do Mundo ou sem Copa do Mundo, a vida continua para todos. Alegrias e tristezas continuam acontecendo na vida de todos.


Nascimento, casamentos, mortes etc, tudo continua. Pessoas continuam morrendo com fome em todo o mundo. Diversas de outras pessoas continuam a morrer sem ajuda humanitária, sem medicamentos, com doenças. Muitas outras pessoas ainda sofrem com preconceito social, racial, étnico e são mortas ou abandonadas à sua própria sorte. Outras tantas continuam a sofrer com inundações, secas, terremotos, etc, etc, etc...
Muitos aproveitam esses momentos de festas para esquecer dos problemas. Isso é salutar, pois precisamos de conforto dos nossos problemas. Mas, a vida continua para todos!

Pelo fato da vida continuar para todos, Deus continua a nos confortar de uma forma permanente. Deus continua a confortar a todos com amor e perdão oferecidos por Jesus Cristo. Deus continua a nos dar a verdadeira alegria, e não apenas esta da Copa do Mundo, mas a Eterna. Deus continua a oferecer a todos a oportunidade de sermos salvos e perdoados através do Sangue de Jesus. Deus continua a usar a ti e a mim como testemunhas deste amor.

Que Deus continue sendo louvado na sua vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário