18/03/2010

A DROGA DO PECADO



Essa semana recebi um folheto com um adesivo tratando de um dos grandes problemas que atacam o Brasil: o uso de drogas. A campanha tem o título CRACK, NEM PENSAR. Quem conhece usuários de drogas sabe que a droga não destrói apenas o usuário, mas toda a família sofre e é destruída junto com o usuário. No folheto, há uma frase que me chamou muito atenção quando afirma que a dependência de drogas é democrática, pois independe da idade, do sexo, da classe social e credo.


A droga, qualquer que seja, devasta e destrói por onde passa. Deixando um rastro de pavor e morte.
Mas há saída. Há refúgio para os que querem lutar contra a droga. Clínicas e centros toxicológicos ajudam os viciados a lutarem contra o uso. Muitos se livram, mas outros, infelizmente, não.
A Bíblia nos fala que há uma droga muito maior que crack, cocaína, maconha ou outras. Essa droga não destrói apenas o corpo, mas destrói a alma. Essa droga não escolhe alguns, mas todos são “usuários” dessa droga.
Essa droga que a Bíblia fala é o pecado. O pecado é destruidor. O pecado acaba com a vida e também condena ao inferno. O pecado afasta todos do Criador. O pecado devasta a minha e a sua família.
Porém, para todos os “usuários” do pecado, há uma única saída. Há um único antídoto. Há um único remédio. Há uma única salvação. “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”(João 14.6).
Este é a solução para a droga do pecado. Este é a solução para a Salvação. Este é a solução para o perdão.
Jesus Cristo, o Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário