03/09/2009

DOR!


Qual dor que mais dói? Há alguma dor que não doa?
Não importa se é uma dorzinha no dedinho do pé, ou uma profunda dor de cabeça ou dente. Pode ser uma solidão a dor que sentimos. Estarmos sozinhos, abandonados, sem ninguém, isso machuca, fere a pessoa. A dor dor do parto também dói. Dizem que o homem não aguentaria esta dor. Porém, para todas as mulheres, a dor é recompensada quando seu filho ou filha está no seu colo.
Livros e mais livros já foram escritos sobre a dor e, cada dia, surgem novos tipos de dores. São dores físicas, psicológicas, emocionais, etc.


Para a maioria das dores há remédios para amenizarem a mesma. Porém, se a dor é muito intensa somos sedados para suportá-la.
Mas, há uma dor que é totalmente diferente de todas as outras dores. Uma dor que não para de doer jamais. Uma dor que aumenta constantemente e nunca chega ao fim.
Esta dor é a dor do inferno.
A Bíblia fala que no inferno haverá dor e ranger de dentes. Fala, também, que no inferno a dor é física e espiritual, pois os que estiverem no inferno estarão afastadas eternamente da presença de Deus.
A Bíblia nos ensina que o salário do pecado é a morte e que todos pecaram por isso estão afastados da presença de Deus. Em outras palavras, todos somos destinados ao inferno, a condenação eterna. Mas esta não é a vontade de Deus. Através de Jesus Cristo, Deus nos resgata da condenação e nos leva para sua maravilhosa Luz. Através do sangue derramado de Jesus, somos lavados e purificados.Confie neste Deus que não quer que você sofra no inferno.
Confie neste Deus que deu seu Filho Jesus Cristo para te salvar.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário